quarta-feira, 12 de junho de 2013

Love me- Capitulo 14

Nesse instante, ouvi uma porta abrindo e uma mina saindo de lá..... Com certeza é a Sara, quem mais estaria de cavalinho no Chaz?

Sara: Ver o quê?
Megan: Nad...- Justin não me deixou terminar de falar, ele me puxou pela cintura me fazendo ficar de frente pra ele dando um selinho demorado-
Chaz: OLHA QUE A COISA TA BOAAA HEIN!
Todos: kkkk
Sara: Nossa quando você deu o primeiro beijo no Guilherme veio correndo me contar, agora só me diz que ta com o Justin agora.
Megan: Awwn, desculpa miguxa, é que estava tão bom lá com o Justin....
Chaz: hmmmm sua safada!
Justin: Olha o respeito com minha pequena.
Sara: awwn que fofo! O Chaz não faz esse tipo de coisa.- O Chaz colocou a Sara no chão-
Chaz: Você que nunca viu, eu sempre te defendo!- Ele cruzou os braços e fez biquinho e a Sara deu um beijinho dele-
Justin: KKKKKK Que biquinho de piriguete Chaz.
Chaz: Aff Já estou com saudades do Chis...
Megan: Nossa me esqueci dele tadinho, onde ele tá?
Justin: Ele nos disse que ia no cinema com a Carolina... Isso foi semana passada.
Chaz: é kkk, ele não volto mais.
Eu olhei no relógio e percebi que eu tinha que voltar para o meu quarto porque meus pais já estavam chegando-
Megan: Justin, temos que ir.
Justin: Verdade, depois a gente se vê casalzinho.
Sara: Então ta, tchau seus fofos.
Chaz: Até parceiro!
Eu e o Jus saímos dali, e fomos para o meu quarto no hospital. Eu peguei minha bolsa com o Justin para me trocar.
Megan: Já volto.
Justin: Ok.
Peguei minha roupa e a coloquei:

Justin: Como tá gata!
Megan: Eu sei!- Mostrei a língua-
Justin: Ok, agora você pegou meu lugar de convencido.
Megan: Não, você sempre vai ser mais convencido.
Justin: Eu sei.
Megan: Besta kk!
Eu coloquei minha bolsa no sofá que tinha ali e me sentei nele, e o Justin vei pra se sentar do meu lado e colocou a mão em volta de mim.
Megan: Acho melhor você tirar essa mão daí.
Justin: Por que?
Megan: Porque meus pais estão chegando e acho que eles não vão gostar muito.
Justin: Tá, vou colocar a mão em um lugar mais agradável para seus pais.- Ele tirou a mãe do meu ombro e colocou em cima da minha coxa-
Megan: Hey! Seu tarado- Bem, como eu sou sortuda, meus pais entraram no quarto bem na hora que a mão do Justin estava na minha coxa-
Pai: Filha??- No exato momento que ele disse isso, em um segundo o Justin estava na ponta do sofá e eu na outra-
Megan: Oii pai!!- Me levantei e fui abraça-lo-
Pai: Oi...- Ele ficou encarando o Justin-
Megan: Oi mãe! Oi Bianca!- Fui abraça-las-
Mãe: Esse é o Justin?
Megan: Sim.- Ele se levantou e foi cumprimentar meus pais-
Justin: Prazer, sou o Justin.
Pai&Mãe: Prazer.
Bianca: Oie Justin!
Justin: Oi linda, você é a Bianca né?
Bianca: Sim, mas todo mundo me chama de Bibi, você tem irmãzinha Justin?
Justin: Não, mas tenho um irmãozinho, o nome dele é Jaxon.
Bianca: hmm, eu quero brincar com ele um dia!
Justin: Pode deixar, um dia eu levo ele em sua casa lindinha.
Bianca: Obrigada- Ela ficou com vergonha kk-
Pai: Então, vamos.
Megan: Só vou me despedir do Justin.
Pai: Aff- Ele saiu do quarto estressado, ele não poderia disfarçar a raiva um pouquinho?-
Megan: Me desculpa pelo meu pai.
Justin: Tudo bem rs.
Megan: Você vai lá em casa quando?
Justin: Não sei, eu passo lá amanha antes do almoço pra te ver ok?
Megan: Ok rs.
Justin: Tchau minha anjinha- Ele deu um beijo no canto da minha boca-
Megan: Tchau- Mandei um beijo no ar pra ele e fui embora-
Quando eu entrei no carro fiquei imaginando quando meus pais iriam começar a dar o sermão, por ter saído escondida no dia do acidente.
Mãe: Você se recuperou bem filha?
Megan: Sim mãe, to muito bem.
Pai: Que ótimo, você também estava bem quando saiu de casa sem avisar e ainda com alguém que eu e sua mãe nem conhecemos.- Pronto, começo-
Megan: Me desculpa por isso, eu não imaginava que... - Fiquei em silencio-
Pai: Talvez esse acidente aconteceu porque você não nos avisou, esse foi o castigo.
Megan: PAI! Não me faça me sentir culpada.- Tinha acabado de chegar em casa, até que foi rápido. Depois que disse aquilo desci do carro e bati a porta com força e subi correndo pro meu quarto. Até que escuto alguém batendo na porta, era meu pai.

Megan: O que você quer agora?
Pai: Eu quero saber o que aquele muleke estava fazendo com a mão em sua perna?
Megan: O nome dele é JUSTIN. E ele não estava fazendo nada demais.
Pai: Claro filha, primeiro ele te coloca dentro de um carro e por falta de concentração dele, ele acaba causando um acidente, e agora o que ele quer fazer? Quer que você chegue em casa me dizendo que está grávida?
Megan: PAI! Ele é meu amigo- mentira- Isso não aconteceria.
Pai: Você acha isso, mas quando você menos espera está grávida e ele te deixa largada aí com a criança.
Megan: PARA COM ISSO!
Pai: Não grita comigo!!! E já vou avisando que se você aparecer aqui em casa grávida, eu não gastarei nenhum centavo com essa criança.
Megan: Como você pode dizer isso de uma criança que seria inocente? E isso não vai acontecer eu já falei!- Eu já estava me explodindo de raiva-
Pai: Me escuta direito, eu não quero mais te ver andando com esse garoto, não quero te ver falando com ele, não quero que você chegue perto dele!- Deixei uma lágrima cair, eu NÃO vou abandonar o Justin-
ENTENDEU?
Megan: Mas... Mas ele é- Falei chorando, e fui interrompida-
Pai: Ele não é NADA, ele não passa de um garoto drogadinho- ( "drogadinho" kkk)
Megan: VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR ASSIM DELE!
Pai: Você está de castigo Megan! E está proibida de ver esse garoto.- Ele saiu do quarto e bateu a porta com força. Como ele pode me proibir de ver o Justin? Me sentei na cama e comecei chorar mais. Ele acha que isso adianta pra mim ficar longe do Justin, ele está enganado, quando ele menos esperar, eu já vou estar com o Justin bem longe dele. Fiquei lá em minha cama pensando, sobre tudo que havia acontecido, como isso tudo pode chegar a este ponto? Meus pensamentos foram atrapalhados por um barulho que veio da árvore.
Abri a porta da minha sacada e comecei a observar:
Megan: Tem alguém ai?- Silencio. Escutei um barulho de algo se mexer na árvore de novo, deve ser alguma ave, quando me virei pra trás me deparei com alguém.
Megan: Aah!- Dei um gritinho mas ele tapou minha boca a tempo, era o Justin-
Megan: Que susto! Já é nove horas da noite o que você está fazendo aqui?- Falei sussurrando-
Justin: Por que está sussurrando?
Megan: Meu pai... Droga, se ele te ver aqui ele te mata!
Justin: Por que???
Megan: Ele me deu uma baita bronca, ele me disse coisas horríveis.
Justin: Tipo?
Megan: Ele disse que você era o culpado pelo acidente, que se eu continuasse andando com você eu iria chegar gravida em casa e ele não faria nada pela criança e...
Justin: Que? Grávida?
Megan: é, ele te chamou de drogado.
Justin: Como assim???
Megan: Fala mais baixo!
Justin: Isso é... é péssimo!
Megan: Ainda não chegou a pior parte.
Justin: Qual é a pior parte?
Megan: Eu estou proibida de te ver, de falar com você, de sair com você- Comecei chorar-
Justin: Calma princesa, isso não vai ficar assim...


E ai gatenhas! Gostaram?? O que será que a Megan e o Justin farão a respeito? COMENTEM!!!
Beijos!
Megan e Sara-



3 comentários:

  1. Continua, tá magnífico.

    Leem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. continua dica ¡¡ por favor não pare ... por mim u.u Perfeeeeeeeeito <3<3<3<3 '

    ResponderExcluir