sexta-feira, 21 de junho de 2013

Love me- Capitulo 16

Pai: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO MEGAN BUENO?
Merda, merda, merda, merda!!! Aaah mas qué sabe? Foda-se
Megan: Ah sei lá pai, eu só acho que estou beijando o Justin
Pai: Vai pro seu quarto que eu já estou indo pra lá! AGORA!
Megan Não vai embora!- Falei baixinho pro Justin e subi para o meu quarto-

JUSTIN ON:


Justin: Não castigue ela a culpa é minha.

Pai: Sou eu que decido o que vou fazer com ela.
Justin: Qual é o seu problema cara? Qual é o problema de deixar sua filha ser feliz?
Pai: Eu não vou deixar ela ser feliz com um cara que quase matou ela, e eu nem sei quem você é, provavelmente um traficante.
Justin: Traficante? hahaha- Dei uma risada irônica- Eu nunca quis que algo de ruim acontecesse com a Megan, jamais!
Pai: Eu sei que tipo de garoto que você é, você só quer se aproveitar dela e depois vai abandona-la.
Justin: Eu a amo! Você não me entende?
Pai: Eu conheço esse mundo muito melhor do que você, quero que se afaste de minha filha, você não é o tipo de pessoa que ela pensa.
Justin: Você quer que eu seja o malvado da história? Ta bom então, eu vou ser, se prepare!
Pai: SAIA DA MINHA CASA!
Justin: Não sem a Megan.
Comecei a correr em direção ás escadas, e o pai dela veio atrás de mim correndo também  mas eu sou mais rápido e cheguei no quarto da Megan a tempo, eu fechei a porta com força e tranquei. Avistei Megan sentada na cama com um olhar triste e preocupado.
Megan: Justin? Ta tudo bem?- O pai dela bateu na porta-
Pai: SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA EU VOU MATAR VOCÊ QUANDO SAIR DAI!
Megan: O que está acontecendo Justin?
Justin: Eu meio que enfrentei ele e agora ele vai me matar! Eu preciso sair daqui! 
Megan: Mas ele não vai desistir de te pegar Justin!
Justin: Eu disse que seria malvado pra ele... Vem comigo? Vamos sair por uns dias? Eu te trago de volta eu só quero mostrar pra ele que você me ama e vai pra qualquer lugar comigo.
Megan: Ta falando sério?- O pai dela bateu n aporta de novo-
Pai: MEGAN, POR FAVOR ABRA ESSA PORTA!
Megan: Então temos que ir agora!

MEGAN ON:


Eu não estava entendendo muito oque estava acontecendo, mas não importa pra onde seja, eu vou com o Justin, e não é o meu pai que vai me separar dele.

Justin: Pega suas coisas!- Pude ver ele sorrir, ele estava adorando aquilo. Eu comecei a pegar algumas roupas enquanto o Justin pegava uma bolsa no meu armário, não acredito que estou mesmo fazendo isso.
Pai: VOU TE DAR MAIS UM MINUTO OU EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA!
Justin: Droga! Pronto Megan?
Megan: Eu não estou encontrando meu celular!- Começamos a procurar meu celular que nem loucos até que eu me lembrei aonde eu tinha deixado ele.
Megan: Justin eu sei onde está meu celular.
Justin: Onde? pega!
Megan: Tá lá fora, com a Sara.
Justin: Quer mesmo ir pegar?
Pai: MEGAN EU VOU ARROMBAR A PORTA- escutei meu pai batendo com bastante força na porta-
Megan: Não, manda uma mensagem pra ela e vamos cai fora daqui.
O Justin pegou minha bolça e a tacou pela janela, eu ri daquilo.
Justin: Vem!
Eu meio que fiquei desesperada, eu nunca tinha pulado a sacada do meu quarto.
Megan: Mas e se eu...- Ele não deixou eu terminar de falar e me empurrou logo até um galho enorme da árvore.
Megan: Ai meu deus seu LOCO!- Ele nem ligou pro que eu disse, e eu já fui descendo rapidamente.
Megan: Vem Justin!- No momento em que o Justin ia pular na árvore escutei a porta do meu quarto se abrindo com brutalidade.
Megan: JUSTIN!- Nem deu tempo do coitado pula na árvore ele já se jogou de lá mesmo! Eu olhei pra cima e meu pai estava me olhando, aquilo me deu medo então eu puxei o Justin pelo braço porque ele ainda tava todo torto no chão, tadinho!
Justin: Rápido o carro ta ali!- Ele falou tentando correr mancando. Chegamos a tempo no carro, entramos lá dentro e o Justin estava pegando a chave, até que eu vi a Sara e o resto do pessoal na porta.
Sara: Megan? Pra onde vocês estão indo?- Ela perguntou confusa-
Megan: Eu vou voltar, prometo- Falei dentro do carro, o Justin apenas deu um sinal pros garotos, eles pareciam já entender mais ou menos oque estava acontecendo, logo ele deu a partida no carro. Eu estava paralisada  isso está mesmo acontecendo?
Megan: Você está bem? Se machucou?
Justin: Já estou melhor, e você?
Megan: Bem, eu acabei de levar uma bronca do meu pai, em seguida tive que fazer a minha mala em apenas dois minutos, e ainda pulei da sacada do meu quarto... Acho que posso ter um ataque do coração a qualquer momento.
Justin: kk Você ta bem.
Megan: Minha mãe, minha irmã, minha amiga... Eu deixei todo mundo lá e nem falei oque estava acontecendo.
Justin: Quer voltar?
Megan: Não, não me arrependi ainda kk.
Justin: Quando se arrepender me avisa kk.
Megan: Pode deixar rs!
Ficamos em silencio. Eu não fazia a minima ideia de pra onde o Justin estava me levando. Eu fugi de casa! Nunca pensei que pensaria isso. Minha pobre mãe vai ter que ficar lá aguentando meu pai, minha irmã... Ela deve estar chorando, certeza.
Mas vai ficar tudo bem, eu acho. talvez quando eu voltar vai ser pior, mas o Justin não poderia ficar lá meu pai ia acabar com ele. Preciso mandar a mensagem pra Sara pra explicar oque está acontecendo. Peguei o celular do Justin que estava em seu bolso.

Mensagem:
Megan: Sa, olha, me desculpa por ter saído assim, eu quero que vc fique com o meu celular, e não de ele pra ninguém, e não atenda nenhuma ligação, diga aos outros que eu e o Justin vamos fazer uma viagem de ultima hora, diga que é um presente dele.
Sara: Tá mas... o seu pai tá lokão aqui.
Megan: Foi mal mas eu não posso ajudar.

Coloquei o celular dele de volta no bolço e liguei o rádio, começou a tocar "I found you" e eu comecei a cantar que nem uma louca:
Megan: I found you in the darkest hour
I found you in the pouring rain
I found you when I was on my knees
And your life brought me back again
Found you in a river of pure emotion
I found you, my only truth
I found you and the music played

Justin: kkk Essa é louca mesmo.
Megan: Aah Justin, vamos aproveitar que não tem ninguém pra nos encher o saco.
Justin: kkk tem razão.
Ele começou a cantar comigo, e assim foi a metade da viagem no carro, dois loucos apaixonados.
Já estava escurecendo, e agente ainda não tinha chegado a lugar nenhum e eu já estava morta de fome.
Megan: Justin, nós já saímos de Toronto há horas... pra onde estamos indo? Vai demorar?
Justin: Pra falar a verdade, chegamos.
Eu abri meu vidro e comecei a olhar pra fora. OMG! Estamos em New York!

Havia muitas pessoas, luzes e carros, era tudo incrível!
Megan: Justin! E-eu não acredito que estamos aqui!
Justin: kk Surpresa!
Megan: Meu deus há tantos lugares pra gente ir! E onde vamos passar a noite?
Justin: Eu tenho um apartamento aqui.
Megan: Quero ver a cara da Sara quando eu contar que vim pra Nova York.
Justin: rs, ela já veio aqui.
Megan: Que?
Justin: Mas era quando ela era pequena, nós somos primos lembra?
Megan: Ah, sim. Aqui é tão lindo!
Justin: Temos muito tempo para se divertir.
Megan: Não quero mais voltar pra casa!
Justin: kkk.
eu coloquei a cabeça pra fora do carro e comecei gritar que nem uma louca:
Megan: HEEEEEEEY!- Todo mundo olhou pra mim kk, o Jus começou a rir de mim.
Justin: Você é pior do que o Christian.
Megan: Não exagera.
Justin: kk, já estamos chegando.
Megan: ótimo estou morrendo de fome.
Justin: O que quer comer?
Megan: Pizza!!!
Justin: Só come isso.
Megan: Eu sei, eu sou feliz assim, com você, e com uma pizza em Nova York.
Justin: kk Pronto chegamos.
o Justin Parou o carro na frente de um hotel enorme! Era lindo. Pegamos nossas coisas e entramos. O Justin pegou a chave na recepção e fomos direto pro quarto. Chegando lá eu deixei as malas em qualquer lugar e me joguei na cama.
Megan: Aiai. Eu estou em Nova York!
Justin: Vai ficar repetindo isso até quando rs?
Megan: Até você vir aqui e me beijar.
Justin: Demoro.
Ele pulou com tudo em cima de mim, ele riu da minha cara. Ele foi chegando mais perto de meus lábios... E me beijou. Quando eu beijo ele, eu me sinto nas estrelas, eu simplesmente esqueço de tudo. Ele foi me beijando e fazendo carinho no meu rosto enquanto eu bagunçava todo seu cabelo.
Justin: Eu te amo pequena.
Megan: Também de amo meu príncipe!
Justin: Vamos pedir a pizza?
Megan: Sim, e você tem que ligar pra sua mãe depois.
Justin: Eu já ia me esquecendo.
Enquanto ele ligava eu fui em direção á sacada e fiquei admirando a paisagem. De repente eu me lembrei de quando eu tinha pulado a sacada do meu quarto junto com o Justin... kkk aquilo foi engraçado!
Senti uma mão passar por minha cintura, me virei pra trás e me deparei com aqueles olhos encantadores, eu não me aguentei e beijei ele logo. Ele me colocou contra a parede e começou a me beijar mais intensamente enquanto suas mãos bobas passeavam pelo meu corpo, esse é o Justin safado que eu conheço.

E ai pessoinhas do meu S2! Gostaram? bem que eu queria estar agora em Nova York com o Justin neh... COMENTEM!
Kisses
-Megan e sara.









5 comentários:

  1. PQP!!!PQ VC SEMPRE PARA NESSAS HORAS??CARALEO TA PERFEITOOOH!DIIVA É O Q VC É CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. Hmhmhm. Casal rebelde rsrs. Continua

    Leem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amor,selinho pra ti ::::http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/2013/07/selinhoo.html

    ResponderExcluir
  4. ai continua por favar!!!ta otimo eu adorei!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amor quando vc vai postar???Poxinha,posta logo

    ResponderExcluir