quarta-feira, 19 de junho de 2013

Love me- capítulo 15

Megan: Eu estou proibida de te ver, de falar com você, de sair com você- Comecei chorar-
Justin: Calma princesa, isso não vai ficar assim...
Megan: Eu espero, eu não vou conseguir ficar nem uma dia longe de você!
Justin: Ei, você nunca vai ficar um dia sequer sem me ver! Eu vou dar um jeito nisso..- Abraçando-a e beijando minha testa...- Mas agora você vai ter que aguentar algumas horinhas
Megan: Por que?
Justin: Por que se eu não for pra casa agora, vou deixar minha mãe preocupada...
Megan: Ah sim, claro. Te vejo amanha na escola, ok?
Justin: Ok anjinha, boa noite- Chegou mais perto e me deu um beijo caloroso, aiii só ele pra me acalmar em momentos assim.
Megan:- Abraçando ele e enfiando minha cara em seu ombro- Boa noite Jus, eu te amo
Justin: Também te amo, anjinha

Vejo ele saindo pela janela, como vou ver ele depois das aulas, como vou me encontrar com ele? Não pode ser apenas na escola, senão eu morro! Por que meu pai tem que ser assim tão chato? O Guilherme ele aprova, e o Justin, que realmente me ama, rejeita?
Fui dormir pensando nisso, e logo adormeci. Acordei pensando no sermão que meu pai iria me dar, mas fui surpreendida assim que vejo minha mãe entrando em meu quarto.

Mãe: Bom dia filhota! Tudo bem?
Megan: Pior que agora impossível!
Mãe:- Abaixando o rosto- Filha você sabe como é seu pai, ele só quer te proteger!
Megan: Nossa estou vendo! Como ele pode julgar as pessoas sem nem conhecê-las? O Justin é especial, mãe! Logo ele, por que? Papai não era assim! E-ele nunca gritou comigo!- Agora chorando, por que meu pai decidiu ser tão malvado de uma hora pra outra?
Mãe:- Deixando uma lágrima cair- Filha, seu pai...
Megan:-Interrompendo-a- NÃO MÃE! Para de ficar do lado dele, você sabe muito bem que quem está errado é ele e não eu ou o Justin!-Suspirando, e levantando-se da cama.- To descendo, senão vou me atrasar pra escola.

Caminhei até porta, parei um pouco, e segui em frente. Desci as escadas e encontrei o que menos esperava, um bilhete.

"Filha eu tive que viajar á negócios, estou deixando esse bilhete porque sei que sua mãe é mole demais, então já estou avisando que você não vai sair de casa, a não ser para ir á escola. E nem ouse falar com aquele cafajeste .. Seu eu descobrir que você desobedeceu ás minhas ordens, vamos ter uma conversa muito séria quando eu chegar em casa.
Seu pai"

Não acredito nisso, mesmo fora, ele ainda manda na minha mãe... Que saco, já estou farta disso, se eu ficar mais um segundo dentro dessa casa eu vou explodir! 
Peguei uma barrinha de cereal e subi para  meu quarto, me arrumei e mandei á seguinte mensagem ao Justin:

" Jus, me encontra na pracinha? Quero ir pra escola com você"

Logo recebo uma mensagem de volta, caramba como ele é rápido rs

" Tem certeza? Seu pai não vai ver? Não quero causar problemas pra minha anjinha"

"Meu pai não está aqui, te vejo daqui á 10min?"

"Ok, até mais meu amor, te amo"

" Te amo"

Comi a barrinha, fiz minhas coisas, arrumei minha mala e fui ao encontro de Jus... Putz, meu namorado é um deus grego, só pode!

Justin: Bom dia anjinha!- Me beijando.
Megan: Ai como é bom acordar e receber um beijo bom assim!- Beijando-o de novo.
Justin: Vamos pra escola?
Megan: Ahhhhhhh, vamos vai... Não tem outra opção né?
Justin: Bom... tem a escola, e também tem a escola.... AHH! Já sei! A gente pode ir pra escola também! kkkkkkkkkkkkkk
Megan: Trouxa kkkkkkk Tabom vamos...- Estava começando a andar, quando ele me puxa de novo e grita:
Justin: PERAAAAAA!
Megan: CARAMBA JUSTIN NÃO ME ASSUSTA ASSIM!
Justin: Megan o que você vai fazer no seu aniversário? Ta chegandoooo- Fazendo cóceguinhas em mim, haha droga ele descobriu meu ponto fraco kkkkk
Megan: KKKKKK PARA JUS PARA POR FAVOR KKKKKKKK
Justin: AHÁ! Então é na barriga que você sente cóceguinhas hahaha, tabom parei
Megan: kkk Seu chato!
Justin: Que você ama!
Megan: Hummmm.... certo! E que me ama!
Justin: A poxa era pra ser segredo kkk
Megan: kkk- Voltamos a andar em direção á escola, ele pegou minha mão e entrelaçou com a sua.
Justin: Mas então, o que você vai fazer no seu aniversário?
Megan: Não sei, eu queria fazer um churrasco lá em casa, ou então sair para algum lugar... Nada muito caro, porque eu quero viajar pro exterior ainda esse ano
Justin: Entendi, aaah churrasco é mais legal!
Megan: Por que?
Justin: Dá pra te jogar na piscina kkkkk
Megan: Ahhhh não
Justin: Sem contar que é basico, e você pode chamar mais gente que em um restaurante...
Megan: Verdade, agora só tem mais uma entrave!
Justin: Oque?
Megan: Na verdade seria " Quem", meu pai. O chato não foi muito com a sua cara e agora eu duvido que ele vai deixar você ir lá em casa!
Justin: Ahhhhhhhh que saco, pelo visto eu vou ter que fazer uma festa á parte só pra mim e pra minha anjinha
Megan: Fofo, mas eu vou dar um jeito..... Preciso dar um jeito, eu não quero que isso continue assim...
Justin: Eu também não... Droga a gente vai ter que acelerar se não o portão vai fechar
Megan: Merda...

Saímos correndo em direção á escola e conseguimos entrar, isso foi um milagre.... O resto do dia foi uma coisa chata, eu não podia sair, minha mãe ficou em casa o dia inteiro. Eu nao podia entrar no computador, porque meu pai levou junto com ele... e no final a semana inteira foi assim, Até chegar o dia do meu aniversário, meu pai ainda não tinha voltado... Não sei porque isso não me surpreende, já faz uma semana desde a viajem dele, seria um milagre se ele voltasse antes de mais duas semanas.

Estava no meu quarto me arrumando, coloquei essa roupa:

(2° vestido, se não gostarem imaginem outro)
E esse biquini por baixo:

Desci para o quintal e logo vi Sara, Chaz, Cris, Carol, Ryan e o meu favorito Juuus. No momento em que eu vi ele eu PULEI nele

Megan: JUSTIIN!
Justin: Eita calma Megan haha
Sara: Nem da "Oi' pras amigas mais né? Brigada ein, vou indo intão!
Megan: Eeeeei desculpa, OOOOIIIII- Pulando em cima dela-
Sara:- Me abraçando- OOOOOOIIII coisa linda! Eu....
Na hora que ela ia falar adivinha o que aconteceu, o Justin PULOU literalmente em cima da gente e nós tres caimos na piscina... Só podia

Cris: Porra nem pra avisar! - Pegou a a Carol no colo e pulou na piscina tambem
Carol: AAH SEU CHATO!
Cris: kkkkkkk também te amo linda- Segurando ela enquanto ela socava a barriga dele.
Carol: Humf seu chato, também te amo
Ryan: BLÉ, chegaaa que o rei ta pulando!- Pulando em cima de mim
Megan: RYAN SEU GORDO EU NÃO TE AGUENTO!
Ryan: Eu sei que você não aguenta minha beleza...
Decidi dar o troco, ele começou a chegar beeeem perto, na hora H eu catei um patinho de borracha e coloquei no lugar da minha boca
Ryan: FILHA DA PUTA!
Megan&Justin&Cris&Carol&Chaz&Sara: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém mandou querer beijar a namorada dos outros kkkk
Ryan: Magoou em Megan
Megan: Bem feito! kkkkk mas eai tava bom o beijo?
Ryan: Ai gente tava uma deliiiiiiiicia! Vou casar com esse patinho!* com a voz fina*
Sara: Ryan isso ta suspeito
Ryan: Ixi deixa quieto...

A gente tava se divertindo muito, a Bibi entrou na piscina e minha mãe ficou tomando sol ... Uma hora ou outra o Ryan brincava um pouco com a Bibi e dizia que ela era a princesinha dele e jogava ela pro ar e depois caia na água kkk
O Justin me puxou prum canto da piscina e disse:
Justin: Vem comigo lá na sala?
Megan: Claro- Saimos da piscina e fomos pra sala- Ta tudo bem?
Justin: Sim, eu só não te dei o parabéns ainda- Ele me puxou para o seu corpo e colocou suas mãos na minha cintura, coloquei minhas mãos em seu pescoço e fui chegando mais perto- Sabia que voce é a garota mais perfeita do mundo? E que nada nunca vai me tirar de você?
Megan: Jus..
Justin: Não fala nada, só sinta
Nesse momento nossos lábios se encontraram, cada movimento e batida dos nossos corações funcionava em perfeita sintonia, agora era só eu e ele, como 1 só.  Nosso beijo, lento carinhoso e selvagem ao mesmo tempo, e sempre pedindo por mais.... Eu amo ele, isso não há duvidas, ele é o único que me faz ir para as alturas... Até eu ouvir uma porta se fechando com força.

Pai: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO MEGAN BUENO?



Então o que acharam? Ficou ruim eu sei, estava sem idéias... =p
Comentem por favor!
Beijo princesas!

-Megan e Sara









2 comentários:

  1. GATAHHHH PQ VC PARO NESSA APRTEEEH?!TO MEGA CURIOSA AGORA...POR FAVOR NAO DEMORA PRA POSTA NAO!!!CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. trãnthaãnranrãn SUSPENSE. Continua quero saber oq aconteceu!

    Leem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir