terça-feira, 4 de junho de 2013

Capitulo 13- Love me

Justin: Eu te amo.
Megan: Eu te amo mais rs.
Justin: Acho que eles vão ficar desconfiados- Disse sorrindo... Deuses, e que sorriso!
Megan: A Sara já estava duvidando um pouco, então deixa. Provavelmente ela já contou o que acha pro Chaz rs'
Justin: Ai caramba, ele vai ficar tirando sarro de mim o tempo inteiro...
Megan: Se ele fizer isso, eu dou um tapa nele!
Justin: Não faça isso se não ele fica estressadinho! Ai complica, mas obrigado mesmo assim anjinha
Megan: -Chegando mais perto de seu rosto e segurando em seu pescoço- Já te contei que eu fico toda arrepiada quando você me chama de anjinha?
Justin: Rs'- Sussurrando em seu ouvido- Você vai ser minha anjinha para sempre, prometo.
Megan: E você vai ser meu pra sempre!!
Justin:-Dando um selinho e me pegando pela cintura- Vamos?
Megan:- Com um sorriso no rosto- Vamos!

Confesso que estava com um pouco de medo da reação de Sara quando ela ver eu e o Jus juntos. Se até pra mim não caiu a ficha ainda.... Parece um sonho! E se for, não quero acordar nunca, jamais!
Estávamos saindo do prédio abandonado, quando me lembrei que tinha um parque maravilhoso ali perto, que vende um monte de coisinhas legais! Precisava mostrar para o Jus ainda hoje, se não não vai dar tempo de ir ao cais!
Megan: Juus tem mais um lugar que eu quero te mostrar antes de voltarmos para sua casa!
Justin: Megan...
Megan: Por favor! Você vai gostar, é bem calmo!
Justin: Mais calmo que isso?- Disse apontando para o prédio; Realmente, o que eu falei não ia convencer ele a ir no parque... Mas lá tem tantas coisas! 
Megan: Jus prometo que você vai gostar- Disse puxando ele para a calçada que ia pro parque- O que você acha? Ai a gente volta aqui outro dia de novo com nossos irmãos para eles se conhecerem!
Justin: Humf, tabom... 
Megan: UHUUU
Justin: MAS...
Megan: Poxa ... O que foi?
Justin: Você tem que prometer que nós vamos levar nossos irmão para tentarem ter mais uma premonição e conhecerem que tipo de sobrenaturais eles são
Megan: Ai caramba você ainda não tirou essa ideia da cabeça? Okokok,nós vamos...
Justin: Combinado?- Estendendo as mãos
Megan:-Olhando pra mãos, com uma cara de pensativa- Num sei...
Justin: Vai Megan nós não temos o dia todo!
Megan: Ahhhhhh
Justin: Ahhhhhh?
Megan: Tabom!- Fazendo um aperto de mãos, ai Jus me puxou e me pegou pela cintura, chegando beeem pertinho...
Megan: Vai fazer o que ein?-Sussurrando em seus ouvidos
Justin: Beijar a anjinha mais linda de todos os céus-Olhando em meus olhos e me pondo em seu colo... Logo abracei seu pescoço e comecei a mexer em seu cabelo.... Logo pude sentir o gosto de ser amada, nossos lábios se mexiam em perfeita sintonia com nossos corações, que batiam fortemente, ele faz me sentir uma anjinha voando livremente nos céus, ele me faz livre de todos os meus problemas com sua delicadeza.
 Posso não acreditar muito em príncipes encantados, mas tenho certeza que eu achei o meu... E não pretendo perder ele para qualquer bruxa que aparecer no meu caminho.
Ah como não queria que parasse, mas eu precisava, senão nós não vamos aproveitar o parque. Fui me afastando, mas percebia que o Justin só me apertava para mais perto, saí de meu encanto e olhei nos olhos dele... Aquele sorriso é maravilhoso. Cheguei mais perto e o beijei de novo, sentindo aquele cheiro maravilhoso, e fui me afastando de novo.
Megan: Como consegue ser tão perfeito?- Disse sorrindo e Jus me arrancou um selinho.
Justin:- Sorrindo- Como consegue ser tão perfeita? Te amo anjinha, prometo que eu não vou te perder.
Megan:- Se soltando aos poucos e pondo os pés no chão- Nunca iria conseguir me perder mesmo! Te amo, obrigada por tudo
Justin:- Soltando minha cintura e pegando minha mão- Sempre com você. Agora vamos? Confesso que estou curioso pra saber que lugar é esse...
Megan: Você vai amar! Vamos!

Me soltei de sua mão e saí correndo em direção ao parque, dando gargalhadas... 
Megan: ME ALCANCE SE PUDER!! HAHAHAAHA
Justin: TA ME DESAFIANDO? HAHAHAHAAHAH LOGO LOGO VOCÊ VAI VER
Megan: VOU NÃO!
Justin: NÃO VAI DEMORAR PRA EU TE PGAR MEGAN/1 É MELHOR TOMAR CUIDADOOO HAHAHAHAHA

E realmente não demorou muito pra ele me alcancar, me pegar pela cintura e me por em seus ombros... Por sorte estávamos no portão do parque, e ele logo vai me soltar.... Eu acho

Megan: SOCORRRO ME SOLTA- Disse rindo e batendo fraquinho nas suas costas
Justin: Tabom, mas não sai correndo de novo, se não eu não te solto mais!
Megan: BOBO!
Justin: CHATA! sabia que eu te amo né?
Megan: IDIOTA! sabia que você é meu principe né?
Justin: EEEEE ela não andA! Ela desfila! Ela é top ela é capa de revista!   Mas é só minha eiin?
Megan: Humfs claro que sou só sua.- Disse mostrando a lingua pra ele

Logo começamos a rir e entramos no parque e nos divertimos demais!! SABIA que ele ia gostar, afinal,  Quem não gosta de algodão doce e sorvete? Sem contar nos banquinhos, gira-giras e etc. Acho que eu nunca ri tanto sabendo que depois eu ia tomar um pau dos meus pais e um piti da minha amiga. Mas a diversão logo acabou e tivemos que sair do parque e fomos em direção á casa dele.
Estávamos quase no meio do caminho quando me deparei com um enorme parque de diversões... Eu não aguento, amo parque de diversões!


Megan: Justiiiin olha lá olha lá olha lá!!- Disse puxando a manga da camisa dele e apontando em direção ao parque.
Justin: Hoje não Megan! Não temos tempo, você precisa voltar para o hospital logo se não seus pais vão ficar furiosos...
Megan: AAAHHH! Porfavorporfavorporfavor!!- Agora puxando a manga da camisa dele com as duas mãos.
Justin: Sério mesmo Megan? Ahhh a gente acabou de voltar de um parque!
Megan: Mas Juuuuus esse é diferente, é maior e é de diversões!Por favooooooooooooooor
Justin: tabom a gente vai,mas não hoje que não dá tempo! não tem como dizer não pra essa carinha fofa- Apertando as minhas bochechas.
Megan: Ok, brigada Jus!
Justin: Tudo pela minha anjinha! Agora a gente precisa correr, se não seus pais vão descobrir que saimos do hospital.
Megan: Tem razão

Aceleramos um pouco pra aproveitar o restinho do tempo que tínhamos juntos antes de eu ir pro hospital e ficar sem sair por uma semana, aaahh como eu odeio castigo! Como eu vou me encontrar com o Jus nesse meio-tempo?
Justin: Chegamos anjinha
Megan: Tabom tabom, agora eu to com medo da Sara. E se ela começar a me bater de emoção?
Justin: Hahahahahah fica calma....- Justin foi chegando perto, e mais perto... Aí eu enfiei minha cara no ombro dele, estava exausta e não tava muito afim de ver o ataque de piti da Sara.
Megan:- Suspirando- Não tem como ficar aqui?
Justin:- Levantando meu queixo e beijando minha testa, depois meu nariz, e por fim minha boca. Seus beijinhos são os melhores *-*- Não, mas depois eles se acostumam... Você vai ver.

Nesse instante, ouvi uma porta abrindo e uma mina saindo de lá..... Com certeza é a Sara, quem mais estaria de cavalinho no Chaz?

Sara: Ver o quê?

_________________________________________________________________________________

Eai meninas? Oque acharam? Desculpem a demora, é que eu estava cheia das coisas pra fazer!
Comentemmmmm por favor!

Beijocaas

-Megan e Sara



3 comentários: