*Megan ON*
Sara me puxou para o banheiro, de longe ouvi umas risadas.... Gente eles são loucos. Quando ia entrar no banheiro, com o cabelo em um estado lamentável, me esbarrei com a Barbara. VADIA. Ela ja estava saindo, mas não poderia ir sem fazer alguma piadinha.
Barbara: Seu cabelo está maravilhoso Megan.
Sara: Cai fora garota.
Megan: Deixa ela Sara, não vai conseguir nada aqui mesmo.
Barbara: Eu sei, sabe porque? Eu já consegui rs. Ficou sabendo que eu estou namorando?- Não consegui me segurar e fui pra cima dela, dei um empurrão tão forte com que fez ela bater a cabeça na parede e cair sentada no chão. Ela tirou os cabelos dos olhos olhou pra mim com um olhar malvado e disse:
Barbara: O nome dele é Guilherme.
Megan: Claro, você só fica com os restos dos outros.- Deixei ela ali e fui pro outro lado do banheiro, comecei a arrumar meu cabelo e a Sara retocou minha maquiagem-
Sara: Nunca pensei que você faria isso com alguém, você sempre foi tão certinha.
Megan: Acontece que eu cansei de ser certinha. Os certinhos sempre se fodem mais.
Sara: Ui gostei.
Megan: kk.
Terminei de me arrumar, sai do banheiro de cabeça erguida, eu tive prazer de ter feito aquilo com a Barbara. Logo o sinal bateu, peguei minhas coisas e sai da sala de aula. Me despedi do pessoal e fui para o estacionamento. O Justin havia sumido, queria ter certeza de que iriamos no cinema mesmo.
****: Megan? Estava te esperando.- Me virei pra trás e me deparei com o Justin assim:
Megan: Justin? Onde você tava?- Dei um sorriso e fui dar um abraço nele-
Justin: Te esperando para te levar até sua casa.
Megan: Mas...
Justin: Mas nada, entra ai- Ele abriu a porta do carro pra mim-
Megan: Ok rs.
Fomos conversando da escola até minha casa, eu ria demais das piadas escrotas do Justin, ele sabia me fazer se divertir.
Justin: Então, até mais tarde.- Ele deu um beijo em minha testa-
Megan: Até.
Ai meu deus! Como o Justin é fofo! Ele é o único que me faz se sentir bem quando estou triste.
Entrei em minha casa e fui almoçar. Me sentei na mesa com meu prato, hoje havia lasanha para o almoço, adoro lasanha. Minha irmã sentou ao meu lado.
Megan: Não era pra você estar na escola?
Bianca: Hoje não, estou com febre e tive um pesadelo hoje.
Megan: Hmm grande coisa, pesadelo do que?
Bianca: Sonhei com um carro, e outro carro, eles haviam batido um no outro, ai eu vi umas imagens estranhas, havia pessoas em volta do carro, eu e a mamãe e o papai estavam lá, menos voce.
Megan: E porque eu não estava lá?
Bianca: Você estava dentro de um dos carros Megan- Ela deixou uma lágrima cair- Você havia morrido.
Megan: Que isso Bibi, só foi um pesadelo- Eu abracei ela.
Bianca: Mas e se isso acontecer de verdade?
Megan: Olha pra mim, se isso acontecer, não importa quem esteja lá, ninguém vai morrer. Prometo.
Bianca: Ta bom.
meu deus que sonho horrível que ela teve, não gosto nem de imaginar. terminei logo de comer e fui pro meu quarto. Já estava quase na hora de sair com o Justin, me troquei rapidinho e fui esperar ele na frente de casa. Desci as escadas, quando fui abrir a porta alguém falou:
Bianca: Onde você vai?
Megan: Sair, com um amigo.
Bianca: Mamãe sabe?
Megan: Claro que sabe.-Menti-
Bianca: Pra onde você vai?
Megan: No cinema.
Bianca: megan?
Megan: que foi?
Bianca: Cuidado.
Megan: Aff, esquece isso.
JUSTIN ON.
Meu Deus como ela é linda.Não consigo parar de pensar nela. Quando estou com ela meu mundo para, só pra dar atenção á ela.
17:30
Eu já estava arrumado, desci as escadas da minha casa peguei minhas chaves e entrei no carro. Fui dirigindo distraído, não sei porque mas estava sentindo um pressentimento ruim.
Parei na frente da casa da Megan, ela estava linda:
Justin: Vo-você está linda.- Eu gaguejei, não conseguia tirar os olhos dela.
Megan: Obrigada...Então, vamos?
Justin: Vamos- Sorri-
MEGAN ON.
Deuses, que sorriso perfeito!
Já estávamos na metade do caminho. Eu ria muito.
Megan: kkkkk O Cris te deu permissão pra me contar que ele ainda tem medo de palhaço?
Justin: kkkk Não.
Megan: kkkk minha barriga está doendo de tanto rir kkkkk.
Justin: kkk Já te contei da vez que o Chaz ficou bêbado e ficou pelado na frente de todo mundo?
Megan: Não kkkkkkkk.- O Justin começou a contar como foi, mas eu não escutei, não escutei porque minha mente só estava focada em uma coisa, eu fiquei séria de repente, droga! Era impressão minha ou havia mesmo um carro vindo na nossa direção?
Megan: JUSTIN CUIDADO!
De repente tudo ficou em câmera lenta, senti o Justin agarrar minha mão. O carro que estava vindo bateu em nós, o carro deu três cambalhotas, estava tudo girando, eu peguei o máximo de ar possível e me afundei no banco. O Carro parou de girar, ele caiu ainda virado pra baixo.
Consegui abrir meus olhos, eu estava la, toda dolorida, mas estava viva! Tentei gritar, mas minha voz não saia, eu ainda não havia acreditado no que havia acabado de acontecer, olhei pro meu lado, o Justin estava lá, sangrando, me deu muita dó de velo assim. Sentia muita dor no pescoço, muuuuita, coloquei uma de minhas mãos lá, quando fui ver, havia sangue, muito sangue, eu não conseguia respirar direito, estava com falta de ar. Comecei chorar, mas sem fazer barulho algum, a dor era insuportável. Parei pra pensar... O Justin poderia estar vivo ou não? Comecei a chorar mais ainda, o sangue escorria pela minha cabeça e eu não podia fazer nada, eu não conseguia me mexer, nem gritar, só estava sofrendo ali. De repente escutei uma voz.
Justin: Me-megan?
Olhei para o lado, o Justin estava vivo, eu dei um sorriso fraco, não conseguia falar. Olhei para fora, havia uma luz forte na minha direção. Escutei uma voz:
****: TEM GENTE AQUI TAMBÉM! VENHAM RÁPIDO!- Era uma lanterna e um cara, depois disso não consegui ver mais nada. Eu havia desmaiado.
_____________________________________________________________________________________________
E ai oque acham que vai acontecer com eles? Será que vai ficar tudo bem?
Espero que tenham gostado!
Kisses ;)
-Megan e Sara


MEU DEUS QUE COISA!mais adorei!Poxa esse ficou pequeno!Adoro quando vc faz aqueles grandes e perfeito,nao que esse nao esteja perfeito!!Ta otimo!!Continua,tomara que fique tubo bem!!
ResponderExcluirContinua pf.
ResponderExcluirGente leem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/