segunda-feira, 22 de abril de 2013

Love me- capitulo 1

Imagino como é que os professores conseguem dar aula com uma classe tão euforica quanto essa, todos de pé, pulando, brincando, beijando e conversando..... Mas isso nunca foi muito esstresante para todos, desde a primeira série somos assim.... E desde a primeira série eu nao aguento a tal da Barbara se achando e dando pra todo mundo... Como eu odeio aquela garota, aquela pirralha metida a besta, pelo menos ela me odeia também, assim não nos falamos nunca, exceto quando ela cisma em me irritar...AAARRRR ODEIO ELA! E....... O que que ela ta fazendo?

Barbara- Oi Megan, tudo bom?
 Megan- Qual a brincadeira de hoje?
 Barbara- Calma garota, nao fiz nada.... 
*Megan a interrompe*- Mas vai fazer porque te conheco muuuuuito bem, o que vai ser agora? Roubar meu namorado de mim igual a ultima vez?
 Barbara- Oh Megan, Megan.... Tão bobinha, ele nao te amava querida.... E o Gui também, ele nunca foi seu.... MAS esse não foi o motivo de eu desperdiçar meu tempo aqui, você esta convidada a minha super festa de 17 anos, e, por favor, não estrague ela igual a ultima vez, quando voce me jogou na piscina.....
Megan- Ta bricando né? Eu SALVEI a sua festinha idiota, estava um tédio total, voce devia é me agradecer HA
* sorriso perverso* 
 Barbara- Vai pensando.... Oi Guiii! Tudo bem lindinho? 
* Gui chega por tras e da um beijo na Megan*
Gui- Oi Barbara, oi meu amor... 
Megan- Ola querido! *selinho* como foi a aula? 
Gui- Chata com sempre né? Ja que voce nao esta mais comigo..... 
Megan- Own meu querido.....
 * Barbara interrompe o romantismo ;(*
 Barbara- Olaaaa??? Eu estou bem aqui!
Megan- Idai? 
Barbara- Ai garota se toca * vira o olho e torna a atençãopara Gui* voce tambem esta convidado para minha festa, me traga presentes! 
Megan- Pode ser um soco na cara?
* pegando material e avancando devagar em direcao a porta, mas Barbara pega seus cadernos e joga no chão* 
Barbara- Nao, vadia. 
Megan-Piranha. 
Barbara- te odeio! 
Megan- * manda um beijo pelo ar para ela* beijo recalque!
Barbara- aff, vai te cata 
Megan- Vai por mim amiguinha..... *Gui interrompe*
 Gui- gente chega né? Caramba, isso enche o saco, quando voces vão parar de mimimi e agir como adolescentes do segundo ano do médio? 
* Ele sai da sala de aula e vai até seu armário, Megan corre até ele* 
Megan- Gui espera!! 
* Barbara fica com cara de rato morto* 
Megan- Gui, me desculpa... Prometo amadurecer, mas essa garota me tira a paciencia!
 Gui- eu sei mas poxa, não acha que ja deu pra voces se odiarem?
 Megan- Desculpa Guiiiii! Eu prometo que isso acaba aqui, eu vou provar isso na festa dela, ok? 
* Megan faz carinha de triste* 
Gui- Como não resistir ao seu encanto, Atena?  
* Os dois se beijam, Barbara estava por perto e se intrometeu no momento romantico dos dois PELA SEGUNDA VEZ* 
Barbara- Entao voces vao na minha festa? OBA, mais presentes pra mim, mais presentes pra mim.... 
Megan- Ok Barbara, já chega. Quando vai ser mesmo? 
Barbara- No sábado, na minha casa ás 21:00h , não se esqueça! E Gui * se apoiando nos ombros dele, se fazendo de facil* vem um pouquinho antes para a gente aproveitar..... 
Gui- nao, mas obrigado pelo convite Barbara. Ja nao deu o seu horario?
* Barbara faz cara emburrada de novo e vai embora* 
Megan- Nao quero voce perto dela ok? Ela ta muito intrometida pra quem ja tem namorado....
Gui- Relaxa, eu nao to na onda dela. 
Megan- humm, tabom. To contando com isso ein? 
Gui- Ai Megan.... * Selinho* 
Megan- Preciso ir, se nao eu vou perder o almoco e acabar vomitando na aula de biologia... 
Gui- Ok, manda um beijo pra Sara por mim... 
Megan- pode deixar.


__________________________________________________________________________________________________

Quarta tem mais =D

Comentem o que acharam, beijos
-Megan e Sara








Um comentário:

  1. TA LINDO....COMEÇOU BEM...CONITNUA....SE TIVER ALGUEM QUE PODE LER MINHA IB AKI ESTA O LINK

    http://imaginebelieberlovejerry.blogspot.com.br/

    OBRIGADA

    ResponderExcluir